Blog Cambará Online

Imagem
Fev
19

Os Cânions no primeiro Globo Repórter de 2015

Vem aí mais um Globo Repórter daqueles de fazer a gauchada inflar o peito de tanto orgulho. Nesta sexta-feira (20/2), a TV Globo abre a temporada de reportagens especiais com paisagens de tirar o fôlego e convida o público para viajar junto sobrevoando os maiores cânions da América Latina.

No primeiro Globo Repórter de 2015, a jornalista Rosane Marchetti mostrará com imagens aéreas a região mais alta do Rio Grande do Sul - os Campos de Cima da Serra - e seus exuberantes paredões e precipícios. A aventura foi gravada em Cambará do Sul, São José dos Ausentes, Vacaria, e também, no litoral gaúcho, nas cidades de Torres e de Mostardas. De férias na Itália, Rosane Marchetti conta aos sites Cambará Online e Ausentes Online qual é sensação ao percorrer os cânions dos Aparados da Serra.

- É um lugar deslumbrante. Naquela grandiosidade, nada é delicado e tudo é surpreendente! Apesar dos abismos nossa vontade é espiar lá embaixo enquanto estamos na altura das nuvens e de onde os pássaros voam. O programa tem a direção de Jefferson Pacheco; produção de Carmem Lopes; imagens de Daniel Musa e de Eduardo Sikorski; operador de áudio João Santos; e auxiliar técnico Alberto Oliveira. Então, está combinado: Nesta sexta-feira, todo mundo ligadito na tela da Globo para assistir mais uma grande reportagem de Rosane Marchetti e ao show de belas imagens. Fotos: Arquivo pessoal / Rosane Marchetti